domingo, 2 de junho de 2013

A vida por trás de um sorriso

Postado por Unknown às 12:45
 

   Você acorda precisa levantar mais sua vontade é ficar o dia todo na cama, olha no espelho e as olheiras te mostram claramente o quão difícil foi a sua noite anterior, as marcas das lagrimas continuam estampadas no seu rosto. Seu melhor amigo no momento é aquele corretivo de alta cobertura que te ajuda a disfarçar as marcas da tristeza. Calça jeans, uma camiseta básica e um colar no máximo se resume ao seu look do dia, aí você coloca sua máscara com aquele sorriso e sai de casa. 
   
   Seu vizinho te cumprimenta com um ''bom dia'' e sua vontade é responder não sei a onde, mais aí você força aquele sorriso e responde educadamente. O trajeto ainda é longo não importa para aonde seja se é trabalho, escola, faculdade.cursinho á sua maior vontade era estar em casa ou em algum lugar distante sozinha longe de tudo e de todos. É nessas horas que você descobre que é uma excelente atriz e consegue enganar até a sua melhor amiga com seu sorriso falso de que estar tudo bem.

   As horas demoram a passar e não vê a hora de chegar em casa e abraçar seu companheiro fiel ''o travesseiro'' contar como foi difícil encarar o mundo e as pessoas, passar uma realidade falsa quando tudo que queria era gritar os seus problemas e chorar intensamente. Chega o fim do dia você chega em casa e toma um banho,debaixo do chuveiro se perde nos seus pensamentos. Seu organismo pede comida mais tudo embrulha seu estômago. A cama é sua única companheira o travesseiro serve pára abafar o som das suas lágrimas.

   Os dias passam e o tormento continua, você acorda para realidade e percebe o quanto as pessoas que estão ao seu redor te querem bem e que seu problema nem é tão grande assim. Os sorrisos começam a aparecer naturalmente a vida parece mais bela e encantadora, e os seus problemas já nem te incomodam mais restam apenas as cicatrizes que o tempo se encarregará de apagar.


Jenifer Medeiros

3 comentários:

Unknown on 4 de junho de 2013 às 10:11 disse...

nossa linda é vc quem escreveu isso.
muito bom mesmo, pura realidade, quantos vezes não pensamos besteiras simplesmente porque uma certa manhã a nossa vida ta um lixo. Voc resumiu muito bem como é estar sem vontade de viver, por causa dos problemas
amei de verdade, tô ficando por aqui pq já escrevi demais HAHA'
beijooos floor

http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/05/shorts-com-bandeira-dos-eua.html

Unknown on 5 de junho de 2013 às 14:00 disse...

Retribuindo adorei seu blog! beijo

Rejane on 6 de junho de 2013 às 09:49 disse...

oi linda , quando puder te convido a dar uma olhadinha no meu blog, seja seja sempre bem- vinda e fique a vontade para seguir , comentar , compartilhar, bjus http://rejaneventurdetudoemaisumpouco.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Ousadia Certa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos