quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não viva o amanhã viva Hoje

Postado por Jenifer Medeiros às 10:54


Devia ter amado mais ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...

    Você acorda pela manhã e encontra as pessoas que são especiais em sua vida, muitas vezes fala-se somente um "bom dia", vem as tarefas do dia-a-dia escola,trabalho,faculdade coisas rotineiras da vida, chega a noite e você chega cansando assiste televisão, toma um banho, come alguma coisa e vai dormir. E novamente no outro dia a mesma coisa muitas vezes esquecemos das coisas importantes da vida e nós deixamos cair na rotina. Você convive diariamente com seus familiares, quantas vezes você disse um eu te amo para sua mãe ou seu pai, seu irmão ou seus avós, quantas vezes você disse o quanto seu amigo é especial.
   
   Já parou alguma vez para reparar o quanto o por do sol é lindo, ou como é mágico uma borboleta voando sobre as plantas, o canto dos pássaros. Vivemos em uma monotomia constante imposta pelo mundo pelos padrões capitalistas.
   
   As cartas foram sendo substituídas por e mail, mensagens pelo facebook, declarações de amor são feitas muitas vezes pela internet. Perdeu-se o princípios das coisas que realmente fazem valor na vida, não que a tecnologia não seja boa, mais ao invés de mandar mensagens via internet para pessoas que convivemos diariamente por que não falamos pessoalmente?
   
   Muitas vezes é preciso perder para se dar valor, e perder de uma forma que a vida não possa devolver. Então vamos amar mais, viver mais, sorrir mais, como dizia Raul Seixas prefira viver a metamorfose ambulante do que ter a aquela velha opinião formada sobre tudo. Por isso VIVA e seja FELIZ esqueça um pouco das futilidades da vida e permita-se sentir o lado bom da vida.

    Renato Russo já falava:  É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há.


Permita-se VIVER 




  1. Jenifer Medeiros

1 comentários:

Mariana Leal on 24 de maio de 2013 08:20 disse...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos

Postar um comentário

 

Ousadia Certa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos