quarta-feira, 26 de junho de 2013

Reunião de Amigos - o que eles dizem e fazem ?

Postado por Jenifer Medeiros às 10:26


Toda mulher tem curiosidade em saber o que acontece em uma reunião de amigos. Imaginem  um bando de homens reunidos em uma mesa de bar, ou depois de um treino de futebol ou até mesmo de frente uma televisão assistindo ao jogo de futebol do seu time de coração. Eles conversam, riem alto, gritam e cochicham entre sim, mais a pergunta que toda mulher quer saber,e o que acontecem neste ritual tão sagrado para os homens.

A vantagem de sempre ter tidos amigos homens foi entender um pouco do universo masculino. E acreditem nem tudo o que os homens fazem ou falam quando estão em uma roda de amigos é verdade, sim eles mentem. Pois desde de que o mundo é mundo os homens tem um instinto de serem competitivo e ganhar vantagem uns sobre os outros, ou seja eles tem a necessidade de se sentirem melhor que os outros. Se isso acontece no universo feminino porque seria diferente no masculino.

Eles sempre aumentam o número de mulheres que já ficaram ou as que já transaram, e não é porque ele é seu namorado ou marido que ele não vá reparar no corpo incrível da sua amiga. Eles sempre vão falar de ''bundas'' e ''peitos'', mulheres e futebol. Agora quando o assunto é mulher na maioria das vezes nem metade do que eles dizem são verdade, ele pode ser o cara mais perfeito e romântico na sua frente, o namorado ou o marido ideal, mais ele irá falar de outras mulheres e até mentir para os amigos dizendo que pegou aquela gostosa em uma festa. Existem homens que tem uma índole de ser um eterno cafajeste mais nem todos são assim.

Por isso não se desesperem se por acaso algum dia você pegar uma conversa do seu namorado ou maridão no facebook ou escutar ele dizer que pegou tal garota em uma festa, antes de quebrar o pau da barraca na cabeça dele averigue os fatos. Pois o que os homens dizem quando estão reunidos com outros homens nem 70% dos fatos são verídicos. 

Este texto foi redigido de acordo com depoimentos de homens comprometidos De acordo com a pesquisa . 70%  já disseram muitas vezes  aos amigos terem traído suas companheiras e de fato a traição nunca aconteceu. E os outros 30% disseram que de fato já traíram suas companheiras muitos se arrependeram e outros dizem não terem vocação para ser de uma só mulher. 

Esperam que tenham gostado da matéria, para redigir o texto fiz uma pesquisa com amigos e alunos da faculdade aonde estudo. Na próxima postagem irei apontar dez itens de como descobrir se um homem é um cafajeste por natureza que não tem vocação para namorar.






























1 comentários:

Kamila galvao on 7 de novembro de 2013 05:00 disse...

algums coisas é verdade do que vc postou sobre os homens.. adorei o blog.. estou te seguindo visita meu cantinho bj
http://kamilinhagalvao2013.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Ousadia Certa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos