quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TAG- animais de estimação

Postado por Unknown às 20:11


Peguei esta tag no blog Glamour sem Medida, sobre animais e para quem não sabe eu sou louca por animais principalmente cachorros. Achei a tag bem interessante e por isso resolvi responder,

Perguntas da TAG

Quantos animais tem?

R= Tenho dois cachorros um macho e uma fêmea.

Raça?

R= Uma pastor e um mestiço de boxer com raça indeterminada.

Idades?

R= Pastor 12 anos e o outro 9 meses

História de como acolhi os animais?

R= A Pantera (pastor alemão) ganhei de um amigo do meu pai quando tinha 11 anos. O Muc (meu vira-lata) acolhi da rua quando o irmão do meu melhor amigo achou os cachorrinhos ainda filhotes abandonados.

Suas Personalidades?

R= Bem a Pantera é dócil mais brava com estranhos, adora brincar com bolas e passear, minha companheira inseparável. Já o Muc é bem ativo quando filhote comia tudo e ainda come algumas coisas, adora passear é bem esperto, mais meio bravo com estranhos, odeia ser acordado e adora água.

Como é sua reação com os animais de estimação?

R=Sou mãezona, brinco, pego no colo, mimo muito abraço,beijo, e dou muito carinho.

Uma situação engraçada que viveu com eles?

R= A primeira vez que meu cachorro pegou a guia de passear e trouxe até mim sozinho, foi muito bonitinho.

Outros nomes que chama os animais?

R= A Pantera chamo de Nega, Princesa, petita, Musguinha, Puntera, Musgui.
Muc tem vários apelidos, muc do, muc lee, mulique, petito, amor, mamãe, bidu, biduzinho, rabujento.


MUC



                                                MINHA PRINCESA PANTERA

                                                                 
                                                                      MUC


 

                                                           MUC FILHOTINHO


DEXTER NÃO CONSEGUI SALVAR

                                                         

                                                                     MUC


Eu particularmente não vivo sem essas coisas fofas e lindas é muito chegar em casa e ser recebida com lambidas e latidos. Sem dúvida o melhor amigo do homem.

Jenifer Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

 

Ousadia Certa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos