sábado, 29 de dezembro de 2012

Dicas de roupas para o Reveillón

Postado por Unknown às 19:17


Bem estamos em cima do reveillón 2013 e você já escolheu a roupa que vai usar na virada do ano ? Muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre que peça usar e nem se quer comprou ainda a roupa para o fim do ano. Farei um post breve mostrando alguns look's para usar na virada do ano.

Quando fui comprar a minha roupa de final de ano pude perceber a quantidade de vitrines destacando roupas com brilho eu achei bem a cara de reveillón. Dando uma olhada por ai na internet encontrei alguns look's bem sugestivos para a virada. Com muito brilho,selecionei algumas combinações que encontrei na internet e que caem super bem para este clima de final de ano.

Então vamos as dicas:


As saias sempre marcam presença no final do ano. As combinações além de lindas combinam em várias ocasiões. O salto brilhoso da um glamour a mais nas peças. A blusa com paete, combinada com uma peça branca deu uma ar sofisticado a peça. Gostei bastante também da ideia da saia destacando o brilho.




Os vestidos remetem uma ideia de algo mais chique e elegante uma ótima opção para quem irá passar o reveillón em uma ambiente mais formal.


 Agora para quem quer cair na balada e dançar muito eu adorei estes look's. Bem descontraídos e confortáveis. Para estar elegante não é necessários estar sempre de salto as sapatilhas e rasteiras deram um ar especial as peças, e não deixaram nada sem graça e básico as peças. Para quem é adepta a tênis a combinação da última peça arrematou super bem com a blusa de paete prata.





Espero que tenham curtido as dicas, e se você ainda tem dúvidas no que usar uma dica valiosa e apostar no brilho e dar uma sofisticada no tradicional branco do reveillón.



Jenifer Medeiros

1 comentários:

Erica Xavier on 9 de janeiro de 2013 às 13:58 disse...

Adorei os looks, bem glamour para o ano novo, mas totalmente usavel em outras ocasiões!

www.bembasica.com

Beijos =)

Postar um comentário

 

Ousadia Certa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos