terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A primeira impressão faz toda diferença

Postado por Unknown às 13:48
Quem nunca ouviu o ditado a primeira impressão e a que conta. Pois bem as vezes não queremos impactar o efeito que a primeira impressão causa, até por que não será ela que definirá o seu caráter. Certa vez eu ouvi uma frase de um especialista  da moda que dizia o seguinte: - ''você é o que veste''. Eu discordo desta frase pois cada pessoa tem seu estilo próprio e suas características e não será sua roupa que definirá o seu caráter. No mundo da moda é comum se escutar a expressão tal pessoa é brega,cafona fora de moda. Porém não se sabe a realidade da vida da pessoa. Por isso que faço a seguinte pergunta, o que é esta na moda

Esta na moda é usar tudo que foi destaque na passarela?
É usar roupas caras e de grifes?
Não poder usar determinadas roupas por vários motivos, como você é muita alta, muita baixa,magra demais,etc

Bem que os expert's da moda me desculpem. Mais estar na moda é ser você sempre, é consegui adaptar a sua personalidade nas suas roupas e o mais importante e se sentir bem. Claro que um bom senso é essencial e algumas dicas são sempre bem vindas. 

Eu sempre uma adepta a comprar mais também não sou daquelas que saem por aí gastando tudo, com o passar dos tempos aprendi a me vestir sem gastar muito e adaptar o que é tendência ao meu estilo. Por isso eu resolvi criar um blogger para compartilhar dicas de moda, comportamento (isso eu entendo bem), relacionamento, dentre outras coisas que sei e que terei o maior gosto de compartilhar com vocês.


                                                                                                         Jenifer Medeiros


2 comentários:

Simone Bastos on 5 de dezembro de 2012 às 01:47 disse...

Oi querida,concordo,acho que quem faz a moda é a pessoa,não sigo o que os outros falam e sim o que meu corpo se agrada,gasto pouco e saio com a auto estima pra cima,seguindo seu cantinho,se puder seguir de volta agradeço..obrigado
http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

Tania on 5 de dezembro de 2012 às 04:38 disse...

Oi Je, concordo com você, tem gente que gasta até o que não tem para seguir a danada da moda. Eu gosto da moda, mas estar parecendo um robo igual a todo mundo eu não curto não. Gosto de ter a minha marca, de ser diferente e me sentindo bem e sempre mto confortavel rsrs.

Bjosss

dedosdemocas.blogspot.com/2012/12/especial-de-natal-entre-amigas.html

Postar um comentário

 

Ousadia Certa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos