quarta-feira, 13 de março de 2013

Penteadeira improvisada com toque retrô, criatividade é tudo

Postado por Unknown às 17:00

Com a mudança de casa, eu resolvi que queria deixar meu quarto com um toque mais retrô. Bem a minha cara, afinal eu gosto de coisas de antigas. Necessitava urgentemente de uma penteadeira, porém os modelos retrôs são um pouco salgados, E no momento este desejo não entraria no meu orçamento. Por isso resolvi usar a criatividade e o que tinha em casa para criar uma penteadeira. Procura daqui procura dali e com coisas que tinha em casa consegui montar uma penteadeira com a minha cara. É estou apaixonada por ela.





Usei um suporte de televisão antigo, é uma gaveta velha. Com uma cocha ajustei na parte de cima da gaveta e amarrei, o que deu todo um charme. Dá pra fazer essa amarração com uma mesa daquelas de bar, ou qualquer outra coisa basta usar a criatividade, e com o tecido do seu gosto deixar seu cantinho de make a sua cara.



Na decoração usei objetos que eu já tinha em casa, Na maleta (presente do namorado) ficam guardadas as minhas sombras,batons, pigmentos e outras makes. Usei uma xícara que comprei na loja de R$ 1,99, coloquei os meus pincéis, rímel , lápis de olho e algumas sombras em lápis.



Usei um vidro de Nescafé, para fazer o jarro de flores e para dar um toque mais retrô coloquei um colar de perolas sobre o vidro, usei um baúzinho de madeira para colocar alguns anéis. Peguei dois livros antigos que tem uma capa super fofa de flores, para colocar as flores e o baú. Esta bandeja de prata estava sem uso na sala, e aproveitei para colocar as makes que uso no dia á dia.


Deixei uma paleta de sombras em cima, juntamente com algumas coisas que fui usando para enfeitar.
Bem é isso com criatividade a gente vai longe e consegue transformar as coisas mais impossíveis, possíveis. Esperam que tenham gostado e que ajude quem deseja tanto ter uma penteadeira assim como eu, que pesquisei por vários blog's como se ter uma penteadeira sem gastar muito.



Jenifer Medeiros

8 comentários:

Jéssica Rosa on 13 de março de 2013 às 20:27 disse...

hehe Acho muito legal post tipo Faça você mesma, como esse ! Gostei!
Beijoooos
http://makeessence.blogspot.com.br/

Amanda on 13 de março de 2013 às 21:14 disse...

Ficou show essa sua penteadeira pena que na minha casa não tem espaço heheheh
Que bom que sua prima gostou do meu blog, vocês são sempre bem vindas
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Julia Araujo on 14 de março de 2013 às 10:07 disse...

Amei a ideia. Parabéns, ficou muito lindo ><
Seguindo aqui viu?!

Beeijos
http://spraymagico.blogspot.com.br/

Simples Glamour on 14 de março de 2013 às 13:18 disse...

Que criativa, adorei! haha
Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Unknown on 15 de março de 2013 às 03:50 disse...

Adorei!! Que criatividade hein flor! Adorei ja estou seguindo o blog! :) Te convido a conhecer meu cantinho!! www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar imensamente feliz em te ter por lá!! :) beijos flor!!

Gabriela Gomes on 15 de março de 2013 às 15:51 disse...

Que penteadeira linda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Mari Santos on 15 de março de 2013 às 17:18 disse...

que linda sua penteadeira! amei a dica
seguindo aqui
www.sweet-necessaire.blogspot.com

Gabriela Lima on 21 de março de 2013 às 08:55 disse...

Ficou bem legal, adorei a criatividade :D

pancakesandrock.blogspot.com

Postar um comentário

 

Ousadia Certa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos